miércoles, 29 de junio de 2016

Cría cuervos y te sacarán los ojos

En la foto un combatiente del ISIS, llamado Tel Abyad, es liberado por los soldados turcos hacia la frontera con Siria entre evidentes muestras de cordialidad
 
 
Turquía ha sido una de las principales fuentes de apoyo, financiación, suministro de armas, etc. del llamado Estado Islámico (DAESH, ISIS). Ahora parece que el monstruo que ha estado alimentando se le ha revuelto contra sí. Como dice un refrán popular "Cría cuervos y te sacarán los ojos".

------------

1 comentario:

  1. Não me surpreendia nada que isto tivesse sido orquestrado pelo próprio Merdogan, numa altura em que abundam as acusações (até dentro da UE) do seu apoio ao ISIS. Assim este filho da puta tenta lavar a cara.
    Contudo concordo convosco que isto é o exemplo clássico do perro a morder a mão ao dono. Como dizia o grande Malcolm X aquando da morte de Kennedy "as galinhas voltam sempre ao quintal do dono"...
    Alimentou um monstro, que ganhou vida própria. O ISIS é um negócio de biliões, que visa criar um monstro, que junto com Israel sirva para fazer o trabalho sujo do capital.
    A maioria dos membros do ISIS são mercenários, junto com fanáticos e alienados, iludidos sobre quem é o ISIS de facto. Tal como nos nazis europeus. E nesta altura, com o ISIS à beira da derrota, eles vingam-se, porque percebem que foram usados (tal como os nazis em 1941) e agora são traídos pelos seus fundadores.
    Só lamento pelos civis inocentes que morreram sem culpa nenhuma, se tivesse sido Merdogan era um favor à humanidade!!!

    ResponderEliminar