lunes, 27 de junio de 2016

Jueves 30 de junio a las 19h en Madrid, concentración por Nahuel Libertad ¡Todo nuestro apoyo! ¡Acude y difunde!


1 comentario:

  1. AnonimoTrotskista28 de junio de 2016, 4:53

    Denúncia urgente!!!

    Para quem ainda duvida de que temos de apoiar os naxalitas na Índia, eis uma notícia chocante!
    Um grupo de fascistas hindús atacou dois muçulmanos na Índia que tentavam vender carne de vaca (um ato normalíssimo) e obrigou-os a comer excrementos de animais!!!
    Isto na sequência (segundo o artigo) de vários incidentes envolvendo a extrema-direita hindu, incluindo o linchamento de muçulmanos que comiam carne de vaca!!! Inclusive estados indianos já proibiram o consumo de carne de vaca e isto despoletou ataques, linchamentos às minorias religiosas, com os muçulmanos em destaque, visto serem a minoria mais relevante!
    Isto é um alastrar do racismo, intolerância! Eu já tinha apontado, que seguindo o vosso blog, se denotava um aumento do número de ataques racistas na Índia, com os dalits e muçulmanos em destaque. Às histórias de violações e linchamentos de dalits por fascistas, soma-se agora esta nova onda de ataques. Note-se que isto se seguiu a um “movimento de renascimento cultural” hindu, que na prática é racista e quer expulsar e destruir os não-hindús. A decisão inconcebível de proibir a carne de vaca, encorajou os racistas a atacar. A Índia sempre foi tolerante, os hindús toleraram sempre as minorias, os não-hindús (budistas, muçulmanos, sikhs, cristãos, zoroastrianos) sempre viveram na Índia, comeram carne de vaca, porquê agora esta proibição??? Isto é um sinal do pensamento racista, da tentativa de criar um estado exclusivamente hindu. Depois de Merdogan querer criar uma Turquia só para os turcos, agora Modhi quer criar um fascismo na Índia. Por este caminho, dado que o hinduísmo é vegetariano, vão proibir toda a carne e por fim vão obrigar os não-hindús a reconverter-se ao hinduísmo. E vão legalizar as castas e matar os dalits e brâmanes que se queiram casar!
    Eu surpreendo-me com isto, porque não vi estas notícias em nenhum lado. Desconhecia que estados indianos haviam proibido a carne de vaca. O que fortalece este artigo é que vem do sputniknews, que é um excelente site, mas estando ligado à Rússia, tem sempre um pudor em criticar Putin ou os seus aliados. Assim a fonte é tão mais credível quanto Modhi tem sido cortejado por Putin. Alguém ainda duvida que os naxalitas tenham razão? Acho que os naxalitas irão se pronunciar sobre isto nos próximos dias…

    Retirado de: http://sputniknews.com/asia/20160628/1042067548/indian-traditions-beef-muslim.html

    Um artigo muito interessante que aponta que Obama, junto com ONGs e clérigos iranianos, orquestraram para colocar Rouhani no poder e desmantelar o programa nuclear no Irão:

    Retirado de: http://www.globalresearch.ca/how-obama-collaborated-with-clerics-in-tehran-to-destroy-irans-nuclear-program/5533054

    Artigo muito interessante:

    Conozca las razones por las que el tiroteo de Orlando podría ser una operación de bandera falsa

    Retirado de: http://www.marchaverde.com.br/2016/06/conozca-las-razones-por-las-que-el.html

    Muito importante!!!

    Asesino del chileno Víctor Jara condenado en EEUU

    Retirado de: http://mundo.sputniknews.com/america_del_norte/20160628/1061295554/victor-jara-asesino.html

    ResponderEliminar