domingo, 26 de junio de 2016

La "nueva socialdemocracia" podemita: Ni votos, ni escaños, ni discurso, ni principios


2 comentarios:

  1. Um desenvolvimento prometedor!!!

    EPR y ERPI convocan a sus bases a solidarizarse con Oaxaca y a estar en "disposición de
    combate"


    Retirado de: https://www.facebook.com/pages/Comit%C3%A9-de-Solidaridad-Internacionalista-de-Madrid/412146605593715?fref=nf

    Vídeo comunicado de InterUnit, unidad internacionalista de la Brigada Prizrak, en apoyo a la lucha de los maestros mexicanos. ¡¡NO PASARÁN!!

    Retirado de: https://www.facebook.com/pages/Comit%C3%A9-de-Solidaridad-Internacionalista-de-Madrid/412146605593715?fref=nf

    A CIA já está a “trabalhar” para tentar revogar o Brexit, tal como na Venezuela, recorre à fraude:

    Firmas falsas en la petición de un nuevo referéndum sobre el Brexit

    Retirado de: http://mundo.sputniknews.com/europa/20160626/1061239730/reino-unido-fraude-salida-ue.html

    ResponderEliminar
  2. Ehehehehe!!! Este é um dos grandes Lols do dia, depois da bela notícia do Brexit. À 20 anos os porcos deliciavam-se com o desmoronar da gloriosa URSS e anunciavam “ o fim da história”! Agora a merda da UE desmorona-se, as merdas Tsipras e Podemos estão em declínio e o capitalismo está a ser atacado. O único senão é que para já não se vê fortes PCs para tirar partido disto! Contudo não posso deixar de me rir com este desastre da UE, com o atolar dos EUA na Síria e com o ridículo de Iglesias. Riam-se da URSS em 1991, agora MAMEM!!!
    Só espero que renasça um forte movimento comunista que saiba ler a verdade e sem ter medo de proclamá-la, sem ceder à porca intimidação. A maioria dos votos no Brexit incluíram sem dúvida os imigrantes na Inglaterra, a classe operária quer nativa quer estrangeira implodiu na pobreza após 1991 e o descontentamento com a UE alastrou. Junte-se a vassalização do RU aos EUA que faz o povo temer que o país se arraste para uma guerra suicida com a Rússia, o fracasso do capitalismo e da globalização, a falta de perspectivas de vida. Não foi um voto fascista, os votos superaram largamente a percentagem de voto dos nazis do UKIP! O voto irlandês e escocês a favor da UE é enganador, a maioria pensa que será muito difícil terem a independência dentro de um RU fora da EU, mais encerrado em si mesmo, daí terem jogado a cartada de se aliarem à UE em busca de independência. Mas quando a questão nacional se resolver, o operariado escocês e irlandês irá votar contra a UE.
    Quanto a Iglesias só tem o que merece. Esta merda pós-moderna podia-nos fazer um favor e enforcar-se num alto ramo de árvore. Já tivemos a merda Tsipras para aporcalhar a esquerda, não precisamos de mais merda desta. GANHA VERGONHA E ENFORCA-TE IGLESIAS!!!

    ResponderEliminar