viernes, 24 de junio de 2016

Pobladores encuentran cuerpos quemados a las afueras de Oaxaca


Encuentran cuerpos quemados a las afueras de NOCHIXTLAN, Oaxaca. Se presume que son los profesores que la policía federal llevaba detenidos en una camioneta.

--------------

2 comentarios:

  1. AnonimoTrotskista24 de junio de 2016, 3:09

    Veteranos da II Guerra marcharam em Kiev para celebrar o 22 de Junho, a invasão alemã da URSS. E pediram o fim da guerra no Donbass, usando o slogan “Pela nossa pátria soviética”, “Ucrânia e Rússia amigas para sempre”!!!

    Retirado de: http://www.fort-russ.com/2016/06/ukrainian-veterans-demand-to.html

    Notícia muito importante:

    Informe: Rusia intervendrá en El Líbano para luchar contra el terrorismo

    Retirado de: http://www.marchaverde.com.br/2016/06/informe-rusia-intervendra-en-el-libano.html

    O filho da puta!

    Temos de parar de ter medo de dizer a temível palavra “nazi”, aplicada aos judeus racistas!
    Um rabino israelita apelou aos colonos para “envenenarem a água dos palestinianos e assim exterminá-los”. INCRÍVEL!!! E ainda tentam passar por “vítimas do racismo”??? Eu já avisei: quanto tempo falta para vermos Netaniahu a apelar directamente ao genocídio dos árabes??? Israel caminha para um III Reich, temos de parar de ter medo de acusar os judeus de nazismo, todas as raças são iguais, no bem e mal. Tanto podem ser vítimas como agressores. Este rabino é um NAZI, UM GENOCIDA, IGUAL A UM HITLER!!! A imprensa europeia silencia a ascensão do nazismo em Israel, tentando passar a falsa imagem de um país tolerante, quando Israel tem marchas semanais de grupos nazis gritando “mortes aos árabes”, “muçulmanos e cristãos fora de Israel”, ataques semanais a mesquitas e igrejas por parte de grupos de extrema-direita judeus. O caso do menino palestiniano queimado foi apenas o emergir do véu do racismo sionista, que esteve ocultado durante anos!!!

    Retirado de: http://www.globalresearch.ca/israeli-rabbi-asks-settlers-to-poison-palestinian-water-in-order-to-kill-them/5532463

    Mais um sinal de escalada na Síria! A Noruega irá enviar forças especiais à Síria, mais um passo da NATO para se envolver directamente na guerra!

    Retirado de: http://www.voltairenet.org/article192495.html

    ResponderEliminar
  2. AnonimoTrotskista24 de junio de 2016, 3:13

    No cúmulo da vergonha, a mass merdia portuguesa oculta isto. Depois da criminosa cobertura "informativa" em Odessa, nãao nos surpreendamos de ver ser dito " que na sequência de enfrentamentos entre professores e polícia saldaram-se dezenas de mortes"...OS FILHOS DA PUTA!!!!

    A imprensa tenta passar a imagem que há enfrentamentos, fazendo passar a imagem que todos estão em igualdade de poder, quando isto é um MASSACRES, TAL COMO EM ODESSA!!!
    Força aos bravos lutadores!!!

    ResponderEliminar