martes, 5 de julio de 2016

Filipinas: Ejército reaccionario mata a dos guerrilleros comunistas


Un feroz tiroteo estalló entre un destacamento del 39 Batallón de Infantería del Ejército filipino, que estaba llevando a cabo una operación contra la guerrilla, y un grupo de guerrilleros comunistas del Frente 53 del Nuevo Ejército del Pueblo.
 
El tiroteo tuvo lugar el viernes en la frontera entre Barangay Basak y Balite, en Cotabato del Norte.
 
Dos guerrilleros comunistas fueron asesinados e identificados como Gernal Gulmatico, el «comandante Jepoy", uno de los líderes del frente 53 y Rino Vinson.
 
------------

1 comentario:

  1. AnonimoTrotskista5 de julio de 2016, 3:54

    Um livro de William Engdhal “The Hidden Agenda of Genetic Manipulation”, ou “ A agenda oculta da manipulação genética”. É uma obra que visa alertar para o que se oculta por detrás do discurso a favor dos transgénicos, dos produtos modificados geneticamente e da dita “bio-tecnologia”. É uma agenda do capitalismo para controlar toda a produção mundial de comida, controlando não só as populações, mas também produzir sem qualquer critério ético, de saúde. É o mundo assustador de uma sociedade dominada pelo capitalismo total. Neste link, o globalresearch apresenta esta obra muito interessante de forma mais detalhada:

    Retirado de: http://www.globalresearch.ca/genetically-engineered-destruction/24598

    Mais uma barbárie do império. Uma adolescente de 18 anos, que ficou parcialmente cega, surda e paralizada por conta de um tumor, foi brutalmente espancada por “polícias” num aeroporto, quando voltava de um tratamento para o seu tumor. A imagem chocante mostra a jovem brutalizada e em estado de terror. Isto só mostra como a cultura fascista da polícia dos EUA se estendeu a toda a população civil, já espancam por tudo e por nada, até adolescentes com tumores!! Uma vergonha:

    Retirado de: http://www.globalresearch.ca/this-is-how-they-protect-us-the-latest-airport-tsa-horror-partially-blind-young-woman-brutally-smashed-by-goon-tug-tsa/5534200

    ResponderEliminar