lunes, 31 de octubre de 2016

Video 18+. El ejercito fascista de Erdogan ejecutando a guerrilleras kurdas capturadas en matanzas del estilo de ISIS




-----------

2 comentarios:

  1. A polícia vai escalando a violência contra os índios no Dakota!!! Já se procedeu a detenções, espancamentos, roubo de artefactos sagrados e mais grave ainda, a polícia disparou sobre os cavalos que os índios trouxeram e matou um pelo menos!!! Eles é que são os selvagens e bárbaros, não os índios!!! Isto sucede com o “primeiro presidente negro da história”, Barack Obomba!!! Ele consegue fazer o incrível, que foi piorar as relações raciais, a opressão racial, a um nível que nem Reagan, o presidente mais racista em 100 anos, conseguira fazer!!!!

    Retirado de: https://libya360.wordpress.com/2016/10/30/police-escalate-violence-shoot-horses-to-clear-standing-rock/

    Um grupo de activistas polacos tem tido a iniciativa de restaurar os monumentos soviéticos vandalizados pelos nazis na Polónia!!!

    Retirado de: http://novorossia.today/146192-2/

    ResponderEliminar
  2. Para este filho da puta, um tiro nos cornos era pouco!!!

    Este animal vai levar a Turquia a uma guerra civil, que fará lembrar os horrores da Jugoslávia!!!
    Conseguiu destruir Kadafi, tenta destruir a Síria, o Irão, o Líbano, alia-se à pior escória fascista na Turquia. Além do mais, não passa de um delinquente, o seu filho violou uma jornalista americana que tentava expor a verdade dos seus laços com o ISIS, além das ligações com o narco-tráfico, o crime organizado. Tornou-se um milionário, eles e os seus filhos, está a levar a Turquia ao caminho de um obscurantismo religioso digno do que vimos no fascismo europeu ou no colonialismo europeu. É um louco, sedento de poder, que tornou o Médio Oriente um barril de pólvora e o mais provável cenário de uma III Guerra Mundial.
    Este Merdogan é um asco, ao nível de um Somoza, um psicopata que só merecia um tratamento à lá KGB! Era cortá-lo aos pedaços, incendiar, enterrar e cobrir com sal, para garantir que não surgia mais merda como esta!!!

    ResponderEliminar