martes, 20 de diciembre de 2016

Video - Siria hace pública la lista de agentes extranjeros capturados en Alepo



Agentes extranjeros fueron capturados mientras trataban de huir de Alepo. Este lunes 19 de diciembre el representante permanente de Siria ante la ONU, Bashar Jaafari, dio a conocer su identidad durante una rueda de prensa.
 
-----------

1 comentario:

  1. Uma notícia alarmante! A junta nazi de Kiev, inaugurou a era de terrorismo contra civis de Donetsk, imitando os métodos bárbaros do ISIS!!! Um carro-bomba detonou em Donetsk, um homem ficou mutilado, perdendo uma perna! Isto visa criar terror na população. A junta, incapaz de derrotar a vontade do povo de Donetsk e do seu exército, tenta destabilizar a situação internamente, criando um quotidiano de terror! Que o filho da puta traidor, que recebeu dinheiro para isto seja publicamente linchado!!!!

    Retirado de: http://novorossia.today/154320-2/

    Um ataque nazi a um túmulo de um rabino judeu na Ucrânia. Os porcos nazis cobriram de sangue de porco e suásticas este túmulo e atacaram peregrinos judeus. Este é um acto genuíno de anti-semitismo, não as críticas à ocupação da Palestina. Esperemos para ver o que dirá Israel disto, visto que apoia estranhamente o regime nazi de Kiev!!!

    Retirado de: https://sputniknews.com/europe/201612211048850768-ukrainian-nazis-deface-rabbi-tomb/

    ResponderEliminar