lunes, 23 de enero de 2017

Citas del camarada Seamus Costello

Seamus Costello sobre el carácter mundial y nacional de la lucha.
 
 

Seamus Costello sobre la lealtad.
 
 

Seamus Costello sobre la complicidad de los capitalistas nativos con los imperialistas.
 
 
 
Seamus Costello (1939-1977) fue el fundador del Partido Republicano Socialista Irlandés, de ideología republicana y socialista.
 
-------------

1 comentario:

  1. AnonimoTrotskista24 de enero de 2017, 1:43

    Informe desclasificado de la CIA (1948): Consideran al grupo (OUN) de Stepan Bandera (el héroe nacionalista de la Ucrania actual) como una organización terrorista. #StepanBandera #Terrorist #Ukraine

    Retirado de: https://www.facebook.com/southfrontesp

    Mais uma bela “conquista” da “paz” na Colômbia! A Colômbia deu passos cruciais para aderir…à NATO! É isto a paz pretendida? Agora, sem guerrilhas que a atemorizem, a NATO pode finalmente instalar-se na Colômbia, sem medo de levar com bombas das FARC! É isto que se pretendia? Que triste fim para uma grande luta armada na Colômbia!!

    Retirado de: http://www.globalresearch.ca/el-ingreso-de-colombia-a-la-otan/5570352

    Mais um golpe para a causa curda, mais um tiro no pé! Os EUA instalaram uma base militar em Hasaka, na zona curdo-síria controlada pelo PKK!!! Com estes actos de traição, o PKK está a deitar por terra o apoio incondicional de milhões de comunistas!!!

    Retirado de: https://mundo.sputniknews.com/orientemedio/201701241066436404-eeuu-base-militar-kurdos/

    Um Maidan contra Trump? “Manifestantes” estão a ser pagos com 2500 dólares ao mês, para protestar contra Trump. Que ele é um fascista é óbvio. Contudo isto só deslegitima críticas sinceras a ele. Onde estavam estes “antifascistas” quando Killary, o seu marido e Obomba, causaram mais mortes e prisões de negros e latinos, do que Reagan, Bush juntos? Onde estavam estes “antifascistas” quando Kerry, confrontado com uma pergunta sobre o conflito palestiniano disse isto “a nossa escolha é entre Israel e um bando de terroristas”. Referiu-se assim a toda a nação palestiniana. E ainda têm o desplante de apontar Trump como racista. Isto só deslegitima qualquer crítica a ele.

    Retirado de: https://mundo.sputniknews.com/radio_que_pasa/201701231066416884-Revolucion--colores-EEUU/

    ResponderEliminar