sábado, 7 de enero de 2017

Engels sobre la esencia del socialismo burgués.



---------

2 comentarios:

  1. AnonimoTrotskista7 de enero de 2017, 13:28

    A criação da Frente Popular de Libertação da Líbia, em torno de Saif-Al-Islam!!! A libertação do filho do comandante Gadafi, gera uma nova situação na Líbia!! A isto se junta as movimentações da sua irmã, Aisha Gadafi, na tentativa de unir a resistência líbia exilada!!!
    Este artigo dos camaradas da jamahirianewsagency está traduzido através do googletranslate, daí certa falta de qualidade no castelhano. Contudo percebe-se a ideia. Este site deparou-se com o problema de traduzir os textos enviados pela resistência, que infelizmente estão sempre em árabe, o que dificulta o acompanhamento da situação na Líbia. Daí terem recorrido ao Google translate, para facultarem aos leitores a hipótese de ler os artigos. Apelo desde já ao civismo de possíveis comentários a atacar a qualidade das traduções. Estes camaradas que dinamizam os sites da resistência líbia, o jamahiryanewsagency, o vivalibya, o rcmlibya, estão a fazer o melhor que podem. Eles são resistentes exilados no Egipto, no Mali, na Tunísia ou na própria Líbia, correndo o risco da própria vida ao enviar ao mundo esta informação. Pena que não falem inglês ou espanhol, mas fazem o que podem. Logo peço que se evite comentários de ataque ao trabalho destes sites, que fazem com o risco da sua própria vida (vários têm sido presos) que a informação sobre o que se passa na Líbia, chegue até nós. Honremos o seu trabalho e façamos críticas construtivas.

    Retirado de: https://translate.google.com/translate?sl=auto&tl=es&js=y&prev=_t&hl=en&ie=UTF-8&u=https%3A%2F%2Fjamahiriyanewsagency.wordpress.com%2F&edit-text=

    A declaração da Frente Popular de Libertação da Líbia:

    Retirado de: https://jamahiriyanewsagency.wordpress.com/2017/01/07/بيان-مكتب-الجبهة-الشعبية-لتحرير-ليبيا/

    ResponderEliminar
  2. AnonimoTrotskista7 de enero de 2017, 13:30

    O regime criminoso de Kiev, contrata um lobista republicano para fazer lobby por Kiev, na nova presidência de Trump!!!

    Retirado de: http://novorossia.today/156149-2/

    Em Kiev, um conjunto de cães de raça pastor-alemão, conseguiu escapar da jaula e morderam até à morte um nazi que participou na operação genocida contra o Donbass!!!
    Primeiro: não alinho no politicamente correcto. Este porco nazi teve o que mereceu!!! Um nazi mercenário, que foi pago para matar o Donbass pró-soviético, teve por estes animais, a paga merecida.
    Segundo: hoje fala-se muito de “ataques de cães”, tentando demonizar o animal. Os cães são por norma amigos e meigos com o homem, se atacam, ou estão doente com raiva ou então deram-se duas situações: o animal foi maltratado e vinga-se de quem o atacou, ou trata-se de um animal por norma enjaulado e preso, que não socializa, daí atacar qualquer estranho com que se depare. Ou seja, é uma vítima da forma como foi criado, é um inimputável como uma criança, não entende os seus actos e é tão vítima, como a vítima humana que morreu. Matá-lo é tão brutal, como defender que, nas histórias tristes que ouvimos por vezes, de crianças de 5 anos que matam o irmão, porque acharam a arma do pai e dispararam, que estas crianças sejam julgadas e condenadas. Isto é absurdo, não entendem o que fazem. Na sociedade fascizante que estamos a construir, quer-se linchar as pessoas sistematicamente por tudo e por nada. Se alguém morre, alguém tem de ser culpado, nem que seja um menino de 5 anos que matou a irmãzita, com uma arma que não devia nunca estar ao seu alcance, ou se uma criança é mordida por um Rotweiller maltratado, defende-se que o animal que seja abatido, os donos nunca são culpados.
    Estes belos pastores-alemãos infelizmente podem ter um desfecho trágico. Não me surpreendia nada que os porcos nazis ainda os acusassem de serem “pró-Donbass” e os abatessem. Divulgo isto, quer pelo facto de eles terem feito um favor ao mundo abatendo mais um nazi e também com a esperança que seja possível reverter um seu abatimento!!

    Such news makes us think that God exists:
    In the village of Kuchak Borispol district, Kiev region, four German Shepherds escaped from the cage and bitten to death Vladimir Tomilin, participant of ATO.
    https://kv.npu.gov.ua/uk/publish/article/227582
    https://www.facebook.com/svetlana.shepi/posts/1395698760440484
    Note: ATO - AntiTerrorist Operation is war of Kiev junta against Donetsk and Lugansk republics.


    Retirado de: https://www.facebook.com/truthaboutukraine

    O capitalismo chinês dá mais um passo no sentido de tornar a China um país colonial. Esta notícia é sobre protestos de locais cingaleses contra a atribuição de uma zona para fixação de empresas chinesas no Sri Lanka, por 99 anos. Isto será feito à conta de confiscar terras aos locais. Isto despoletou a ira dos locais, que lançaram violentos protestos contra a presença chinesa. Protestam contra o confisco das suas terras para ser dado a uma zona de “livre-comércio” de empresas chinesas. A China começa a comportar-se cada vez mais como as potências coloniais do século XIX, planta-se em qualquer local, espolia os locais para dar as riquezas do povo às multinacionais. E ainda há quem se iluda que isto é um “regime que se orienta para o comunismo”?

    Retirado de: https://sputniknews.com/asia/201701071049362016-25-hurt-sri-lanka-protest-china/

    O The Guardian reportou uma suposta história de um grupo de migrantes que teriam queimado uma igreja na Alemanha. Esta história é falsa e foi plantada pelo Breitbart, um dos sites da “alt-right”, a “direita alternativa”, que mais não é que a nova extrema-direita americana, com personagens como Alex Jones, do infowars. Logo atenção a quem anda na Internet e cita sites sem verificar. O The Guardian, que é mais uma da merdia que nem se dá ao trabalho de verificar o que posta, limitou-se a fazer copy paste, como sempre!!! E ainda acusam a Rússia de “notícias falsas”!!!

    Retirado de: https://sputniknews.com/europe/201701071049361652-breitbart-spreads-fake-news-germany-NYE/

    ResponderEliminar