lunes, 6 de febrero de 2017

Filipinas: La guerrilla comunista reivindica la captura de 5 militares


Jorge "Ka Oris" Madlos, portavoz para el Comando Nacional de Operaciones del Nuevo Ejército del Pueblo ha dicho que la guerrilla comunista había llevado a cabo operaciones de "defensa activa" contra el ejército en las provincias de Davao Oriental, Surigao del Norte, Agusan del Norte, Bukidnon, Sultan Kudarat, Isabela, Panay y Batangas. Cinco soldados fueron capturados durante las operaciones que siguieron al final del alto el fuego. El Nuevo Ejército del Pueblo también realizo acciones contra grandes empresas en Davao, Bukidnon y especialmente contra sus milicias privadas.
 
Comunicado del Nuevo Ejército del Pueblo en este enlace:
 
-----------

1 comentario:

  1. Trump tem laços com o oleoduto atlântico que se está agora a criar!!!!

    Retirado de: http://www.globalresearch.ca/trump-team-has-ties-to-atlantic-coast-pipeline-now-being-pushed-by-white-house/5573337

    Uma TRAGÉDIA!!! O comandante da Novorossia Mikail Tolstykh “Givi”, o último dos grandes líderes de um batalhão das milícias, foi assassinado por uma bomba!!! Era o último dos grandes líderes das milícias!!! Lutador desde a primeira hora, criou o temível batalhão “Somália”, que se destacou na luta no aeroporto de Donetsk!!! Isto NÃO É NORMAL!!! Como é possível que em menos de uma semana o Chefe das Milícias e das Forças Armadas de Lugansk, e agora o comandante Givi sejam assassinados??? Quando a URSS estava cercada pelos nazis, a maior máquina de guerra monstruosa jamais criada, quantos líderes soviéticos caíram??? É uma coincidência estas mortes todas?? Só escapou Gubarev, a quem tentaram matar, mas que sobreviveu ao atentado!!! É UMA COINCIDÊNCIA TODAS ESTAS MORTES?? E LOGO NUMA ALTURA EM QUE A MERDA UCRO-NAZI SE PREPARA PARA INVADIR O DONBASS COM A MÁXIMA FORÇA, PORQUE TEMEM O FIM!!!

    Toda a honra para o comandante Givi, um herói da Novorossia!!!!
    Sempre no nosso coração!!!!

    Retirado de: https://mundo.sputniknews.com/europa/201702081066788097-asesinado-comandante-milicias-rpd-donbas/

    ResponderEliminar